QUEM SOMOS

SOBRE NOSSA IGREJA


BREVE HISTÓRIA

Um pequeno grupo familiar se reuniu em intercessão por um jovem casal que estava passando por uma difícil situação na área de saúde com reuniões semanais a cura de Deus chegou para o casal mas a vontade de continuar buscando e adorando à Deus continuou Nascia no coração de Deus a Comunidade Cristã Resgate em Almirante Tamandaré importante fonte para um lugar tão carente de Deus.


NOSSA VISÃO

Um lugar onde você pode vir e se sentir confortável e aproveitar as reuniões porque a atmosfera será amigável. Os sermões são sempre práticos, bíblicos e relevantes. A música é contemporânea e animada com uma equipe completa.

Esses sonhos estão sendo cumpridos porque são inspirados por Deus!

Uma igreja que é divertida para toda a família, uma igreja onde as crianças querem ir, porque eles passam um excelente momento experimentando o amor de Deus. Uma igreja que cria famílias.


NOSSA MISSÃO

Nossa declaração de missão pode ser resumida em uma palavra: ALCANCE.

VERTICAL | Deus amoroso:
Alcance vertical para tocar Deus. Nós alcançamos a adoração.

HORIZONTAL | Servindo um ao outro:
Alcance horizontal para abençoar os outros. Servimos a Deus servindo um ao outro.

360° | Mudando o mundo:
O alcance externo para mudar o mundo. Jesus nos mandou ir pelo mundo inteiro e apresentar as boas novas.

 

Uma família à serviço de Deus!

NA COMUNIDADE CRISTÃ RESGATE

A liderança começa com Jesus! É a igreja dele, e ele é nosso pastor sênior. sobre a orientação de Jesus nossas lideranças são qualificadas para cada função e encorajam outras pessoas a seguir a Cristo. Também na Comunidade Cristã Resgate nossa estrutura de liderança formal envolve pastores conselhos e membros de igreja

NOSSO NOME

O nome Comunidade Cristã Resgate sai das Escrituras em Lucas 19:10. Lê: “Porquanto o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido” A ótima notícia de nosso Deus é que há esperança para nós, em todas as situações, em todas as circunstâncias, em todas as estações. Esta esperança é encontrada na pessoa de Jesus. Portanto, nos reunimos semanalmente para adorá-Lo, para nos tornarmos mais como Ele e compartilhá-Lo.





Nossos Pastores

Walterlei e Crislaine Oliveira

 

São nossos pastores principais, ha 08 anos. Eles têm quatro filhos incríveis: Talita Joshua, Davi e Gabriela. Eles são apaixonados por Jesus, Sua missão e as pessoas.

Walterlei: É formado em  Administração e Processos Gerenciais, pós graduado em gestão financeira, cursando pós-graduação em teologia do novo testamento aplicado na Faculdade Batista do Paraná e funcionário de instituição Pública.


AME  ALCANCE  RESGATE

Você verá estas três palavras em nossos muros, em nossas publicações e em nossos corações. Aqui está uma breve descrição de por que essas três palavras nos representam como uma comunidade de fé …


AMOR – As escrituras dizem que nosso Deus é um Deus de amor. Jesus diz que o mais importante é o amor de Deus e o amor pelos outros. Essa verdade simples, mas profunda, forma tudo o que fazemos na Comunidade Cristã Resgate. “Essa atividade nos ajuda a amar mais a Deus? Essa atividade nos ajuda a amar os outros mais?” Estas são as perguntas que formulamos ao tomar decisões sobre ministérios, orçamentos, pessoal, etc.


ALCANCE – Cremos que as escrituras revelam um Deus que está em missão para redimir toda a criação; incluindo a humanidade, os sistemas sociais e o meio ambiente. Como uma expressão local de Seu povo, somos chamados por Deus para alcançar a cidade de Almirante Tamandaré – PR, bem como o resto do mundo, com a incrível notícia de Cristo Jesus. Muito do que falamos, bem como a prática, concentra-se em torno de outros que ainda não entraram em relação com o nosso Deus. Isso não é apenas algo que fazemos “como uma igreja”, mas sim é designado como seguidores de Jesus. Buscamos alcançar aqueles em nossas famílias, nossos vizinhos, nossos colegas de trabalho, etc., com o amor de Jesus todos os dias.


MUDANÇA – Como seguidores de Jesus, nosso objetivo é tornar-se mais como Ele todos os dias. Isso requer mudança: mudança na nossa visão de mundo, mudança em nossas práticas e mudança em nossos corações. Muito do que nós “fazemos” como uma comunidade de fé está focada em “tornar-se”. Ao nos tornarmos pessoas que Deus nos fez ser, então cresceremos em nosso amor por Ele e nossa capacidade de ser usado por Ele para alcançar aqueles que nos rodeiam!

NO QUE ACREDITAMOS

 

Acreditamos em um Deus, o Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra, e de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor Jesus Cristo, o unigênito Filho de Deus, gerado pelo Pai diante de todos os mundos; Deus dos Deus, Luz da Luz, gerado, não feito, sendo uma substância com o Pai, por que fez todas as coisas.

A quem, para nossa salvação, desceu do céu e encarnou pelo Espírito Santo, e foi feito homem; e também foi crucificado por nossos pecados; Ele sofreu e e morreu; E no terceiro dia ressuscitou, de acordo com as Escrituras; e subiu ao céu, e se assenta à direita do Pai; e Ele voltará, com glória, a julgar os vivos e os mortos; cujo reino não terá fim. E cremos no Espírito Santo, o Senhor e o Dador da Vida; que procede do Pai [e do Filho]; Quem com o Pai e o Filho juntos é adorado e glorificado; que falou pelos profetas. E acredito em uma santa igreja. Eu reconheço um único batismo para a remissão de pecados; e procuro a ressurreição dos mortos e a vida do mundo vindouro.